Dr. Leonardo Haddad

Professor Adjunto do Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Universidade Federal de São Paulo -UNIFESP- Escola Paulista de Medicina. Mestre (2004) e Doutor (2010) pelo Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Possui título de especialista em Otorrinolaringologia e em Cirurgia de Cabeça e Pescoço além de certificação na área de Medicina do Sono. Coordenador do ambulatório de Disfagia do setor de Laringe do Departamento de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da UNIFESP. Diretor Presidente da Comissão de Título de Especialista da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial nos anos de 2012 a 2014

Dr. Alexandre Hueb

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas. Residência em Cirurgia Geral (1992) e Cirurgia Cardiovascular (1996). Obteve Título de Doutor em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2000).

Professor assistente da Universidade do Vale do Sapucaí e Diretor do Serviço de Cirurgia Cardiovascular do Hospital das Clínicas Samuel Libânio da Universidade do Vale do Sapucaí – UNIVÁS. Professor Titular da Disciplina de Cirurgia da Faculdade de Medicina de Itajubá – AISI e Diretor do Serviço de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Escola de Itajubá – AISI. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Cardiovascular, atuando principalmente nos seguintes temas: Revascularização do Miocárdio, Cirurgia Cardíaca, Cardiomiopatia Dilatada, Anatomia das Valvas Cardíacas.

Médico Assistente da Divisão Cirúrgica do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Médico Assistente da Divisão Cirúrgica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

Dra. Juliana Giorgi

Graduada em medicina pela Faculdade de Medicina na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1999-2004). Possui especialização em Clinica Médica pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (2005-2007) e em Cardiologia pelo Instituto de Cardiologia (INCOR) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2007-2009) com Título de Especialista em Clínica Médica pela AMB ( Associação Médica Brasileira).

Permaneceu como assistente da Unidade de Terapia Intensiva no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) no período de agosto de 2008 a março de 2011 e no Hospital Samaritano de são Paulo de 2011 a 2013. Atualmente mantém suas atividades profissionais como médica clínica geral e cardiologista do corpo clínico do Hospital Sírio-Libanês, Hospital Israelita Albert Einstein, hospital alemão Oswaldo Cruz, Hospital do Coração, Hospital 9 de Julho, Hospital Samaritano de São Paulo e Hospital Oncológico São José para atendimento de seus pacientes em caráter exclusivo particular.

Exerce atividade clínica de atendimento ambulatorial em consultório médico particular próprio e acadêmico no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo no desenvolvimento do projeto de pesquisa QALY (Análise de Qualidade de vida em paciente oncológico na Unidade de Terapia Intensiva). Membro efetivo da American Heart Association desde 2011 como instrutora de curso de BLS ( Basic Life Suport) e de ACLS (Advanced Cardiac Life Suport) através dos Centros de Estudo e Pesquisa do Hcor e do Hospital Samaritano.

Dr. Fábio Kamamoto

Graduado pela Faculdade de Medicina da USP (1999. Foi residente de Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital das Clínicas de São Paulo. Realizou Mestrado em Cirurgia Plástica pelo Departamento de Cirurgia Plástica da Faculdade de Medicina da USP (2006). Possui experiência na área de Cirurgia Plástica, com ênfase em cicatrização, atuando principalmente nos seguintes temas: reconstrução mamária, cicatrização e quelóides.

É membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Possui pós-graduação pela Divisão de Cirurgia Plástica do Hospital das Clínicas da FMUSP, cuja tese de mestrado foi modelos experimentais para estudos da cicatrização e Doutorado em Ciências pela USP.

Dr. Paulo Rogério Scordamaglio

Possui graduação em Ciências Médicas pela Fundação Lusíada Unilus (1997). Residência médica em Clínica Médica e Terapia Intensiva Adulto pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (2000). Estágio de complementação especializada em endoscopia respiratória diagnóstica e terapêutica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2001).

Especialista em Terapia Intensiva Adulto AMIB/AMB (2001). Doutorado pela Faculdade de Medicina da USP (2016). Fundador do núcleo de via aérea difícil do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atuais áreas de interesse: via aérea difícil, tratamento endoscópico de fístulas da árvore traqueobrônquica, corpo estranho nas vias aéreas, broncoscopia diagnóstica e terapêutica e abordagem da via aérea na terapia intensiva. Desenvolvimento de cursos de capacitação e simulação realística na área médica.